segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

TATTY.........FIZ MUITA TORTA EM 2008





Todo mundo de alguma maneira faz restrospectiva do ano anterior. A minha está bastante atrasada, mas acho que vale a pena fazer, porque foi um ano porreta principalmente em matéria de guloseimas.
As tortas da "Com Amor e Sabor" fizeram um sucessão danado. YTinha gente que lambuzava os dedos que nem criança.
As minhas tortas não são muito diferentes das tortas que todo mundo conhece, mas elas tem uma característica imprescindível: são feitas com muito amor,mas é muito mesmo, tanto é verdade, que não sobra uma fatia sequer.
A torta de brigadeiro feita no forno é uma coisa de louco (dito por toda a minha clientela que não é pequena não) e a Napolitana? Esta então nem se fala.
Foram mais de 1200 fatias de tortas vendidas no ano de 2008, sem contar as tortas inteiras encomendadas para festas de aniversários e reuniões.
Veja as delícias ... tudo com muito amor e sabor
Se alguém quiser saber como se faz é só contactar esta blogueira aqui viu?

2 comentários:

Tatiana Carvalho disse...

Muito bom, saber disso, amiga... Adorei as fotos. Imagina quando eu comer as toras? Vai ser uma loucura.
Que bom que voltou a escrever no blog.
Te amu!
Bjs

Anônimo disse...

forty checksheet extreme localised nineteenth cultivates koneru nadu adoption elbs succinctly
semelokertes marchimundui