domingo, 9 de agosto de 2009

MENSAGEM PARA OS PAIS

Perdoem a minha pieguice, mas faz parte da natureza humana, alguns mais piegas outros menos. Eu, faço parte do grupo dos “mais”.

Estou vivendo um momento único, e este momento merece uma homenagem para vocês por quem eu tenho enorme carinho e apreço e uma outra pessoal em especial.

A vida está sempre nos pregando peças e nos surpreendendo. Amanhã dia 09.08.09 (segundo domingo de Agosto) é o dia dos Pais, assim como o dia das mães, dia disso, dia daquilo, daquilo outro, mas esse meus amigos, por razões óbvias será diferente de todos.

Vou lhes contar uma particularidade: Por motivos outros, não conheci o meu Pai biológico, mas em contra partida, ao longo da minha existência, conheci Pais maravilhosos, incluindo obviamente aquele que me educou, os meus chefes, os Pais das minhas amigas, o PAI DO CÉU e todos os que cruzaram o meu caminho, mas tudo isso são deliciosas lembranças que o tempo não apagará jamais.

Mas agora é diferente, porque descobri fascinada e com muita emoção que a vida me proporcionou a oportunidade de gerar (Biológico? Não necessariamente) uma Pai.

Vocês acharão um pouco estranho talvez porque, o normal é que geremos Filhos, mas consequentemente, esses filhos um dia se tornarão Pais ou não. Mas também, sabemos que há “PAIS” e “pais”. Mas graças a Deus, ele me deu a dádiva de gerar um “PAI”.

Meu filho querido e único, desejo do fundo da minha alma que você continue sendo esse PAI maravilhoso que você tem sido nesses seus primeiros 21 dias e que as experiências de vida que o seu Pai tem lhe passado ao longo da sua existência lhe ajude a trilhar este caminho às vezes difícil, tortuoso, cheio de altos e baixos, mas, ao mesmo tempo extremamente fascinante.

Parabéns pelo seu primeiro de muitos dias dos PAIS que virão pela frente. E obrigada pela nossa neta Valentina.

Aos meus queridos amigos que receberão esta pequena homenagem meus sinceros parabéns pelo dia e que os transmitam aos seus queridos Pais. E aqueles que não estiverem mais entre nós, ficam a nossa carinhosa saudade.

Fiquem com Deus e tenham um excelente dia.

Um comentário:

Tatiana Carvalho disse...

Linda mensagem e homenagem, Nadica.
Bjs