sexta-feira, 15 de junho de 2007

MEIO SÉCULO DE VIDA IGUAL AO SABÃO EM PÓ “OMO”

Caramba gente! Faço hoje cinqüenta anos de vida. É muita coisa não? Meio século. Eu sei que existem pessoas que vivem muito mais - Dercy Gonçalves é um exemplo recente – mas na atual conjuntura vale a pena refletir sobre o fato.

Às vezes me questiono se no decorrer desta jornada estou fazendo o dever de casa direitinho ou pelo menos tentando.

Aí! como me esforço. A recompensa é grande.

Todos os dias procuro fazer o melhor, nem sempre acerto, mas quando erro procuro consertar e não errar de novo.

Viver não é fácil, mas faz parte do aprendizado e da evolução espiritual.

Quantas coisas boas conquistei: amei muito, lutei contra preconceitos, venci enfermidades, constituí família, eduquei filho, estudei, fiz grandes amizades, viajei, trabalhei, morei em outro estado e hoje estou feliz por tudo que conquistei e além disso, adoro lavar roupas com “OMO” afinal de contas temos a mesma idade.

Parabéns para nós dois: “EU e o OMO

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do post, faz pensar sobre o tempo e como conduzimos a vida.

A comparação com o "OMO" foi muito maneira!


abs,
Felipe